São José x Boca Juniors decidem quem será o campeão do Municipal

Decisão do certame acontece neste sábado, 10, no Estádio da Serraria em Monte Alverne

0

Chegou a hora de conhecer o novo campeão Municipal de Futebol de Santa Cruz do Sul. Na tarde deste sábado, 10, São José e Boca Juniors decidem quem fica com o título da temporada. O confronto acontece no Estádio da Serraria em Monte Alverne e terá Anderson Daronco, do quadro Fifa, na arbitragem.

No primeiro jogo, disputado no último dia 27 no campo do Flamengo, o Boca Juniors levou a melhor e venceu por 1 x 0. Com a vitória, o time do bairro Santa Vitória joga com a vantagem do empate nos 90 minutos. Ao Zequinha do Terceiro Distrito, resta vencer no tempo normal para forçar a prorrogação, onde nenhum dos times possui vantagem. Uma igualdade no tempo extra levará a decisão aos pênaltis.

São José
Boca Juniors

Segundo o Secretário de Segurança, Defesa Civil e Esporte, Henrique Hermany, a expectativa é por um grande jogo. “A final será entre duas equipes que representam um dos maiores bairros e o maior distrito do nosso município e será conduzida por um excelente árbitro que conhece e valoriza o futebol amador. Por isso a certeza da presença de um bom público e de um grande confronto”, diz. O nome de Anderson Daronco, do quadro de arbitragem da Fifa, foi confirmado como árbitro da partida.

A programação no Estádio da Serraria inicia às 14h30min com um jogo de escolinhas entre as equipe do Monte Alverne e do Boca Juniors. Às 15h30min, em jogo feminino, se enfrentam os times do São Martinho e da Afasc. Às 16h30min, um cerimonial de abertura, contará com a presença de autoridades e, logo após, a grande final.

O Campeonato Municipal de Futebol é uma realização da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, com o apoio da Liga de Integração do Futebol Amador (Lifasc), Departamento de Futebol Monte Alverne, Associação do Futebol Amador de Santa Cruz (Afasc) e Liga Vale do Castelhano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui