Foto: Luiz Fernando Bertuol

Neste sábado, 27, entre 15h e 18h, ocorre mais uma Feira de Adoção de animais na praça Getúlio Vargas. A ação é promovida pelo Canil Municipal, em parceria com a ONG Protetores.

Estarão disponíveis para adoções 12 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes. As fotografias dos animais aptos para adoção encontram-se na página do Facebook e no Instagram do Canil Municipal.

Para habilitar-se à adoção, é necessário apresentar cópia de comprovante de residência e documento de identificação com foto, ser maior de 18 anos e possuir espaço cercado, O candidato a tutor passará por uma entrevista socioambiental e assinará um termo de adoção tornando-se responsável pelo animal.

Todos os animais estão vacinados, vermifugados, microchipados e com teste para leishmaniose. Os adultos estão castrados e os filhotes terão a castração garantida pelo Canil Municipal para o momento em que atingirem a idade adequada.

O Canil Municipal, localizado na Rua Victor Frederico Baumhardt, 2581, no Bairro Dona Carlota, atende ao público de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 16h, sem fechar ao meio-dia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3719-1170.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui