Uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seoi) deu início esta manhã a uma intervenção para melhoria da trafegabilidade na Rua Vereador Benno João Kist, no bairro Santo Inácio. Uma extensão de 3.780 metros quadrados da via será recapeada com asfalto, trecho que vai da esquina com a Rua Juca Werlang até as proximidades da Sociedade de Tiro, Caça e Pesca.

A intervenção deverá estar concluída dentro de 15 dias, com a ajuda do tempo, e a Secretaria Municipal de Segurança, Transportes e Mobilidade Urbana é parceria na execução. A obra inclui a construção de uma travessia elevada no início da rua para garantir a segurança dos pedestres.

A prefeita Helena Hermany, que também responde pela pasta dos Transportes, o secretário de Obras, Edmar Hermany, e técnicos das secretarias, acompanharam os trabalhos esta manhã. “A colocação desse asfalto é uma melhoria necessária tendo em vista que a Rua Benno Kist é uma importante via de acesso, com grande fluxo de veículos”, avaliou o secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui