Rádio Santa Cruz

Na quinta-feira, 07, a Rádio Santa Cruz, que é pioneira em radiodifusão e comunicação na região central do Estado, recebeu dois prêmios, destacando a qualidade dos serviços prestados.

Entregue pelo presidente do Grupo Imagens de Pesquisa, Demetrio Correa, o destaque refere-se ao prêmio estadual “Qualidade Total Rio Grande do Sul 2021″, e ao prêmio regional ” Qualidade Total Santa Cruz do Sul 2021″.

A Rádio Santa Cruz AM 550, sempre evidencia os avanços econômicos e sociais, e envolve um grande número de pessoas. Conhecida como a voz das comunidades, a emissora também está sempre conectada com o interior, onde alcança grandes marcas de audiência, e valoriza os costumes e tradições características da nossa terra e da nossa população.

Conquistando o prêmio há vários anos, a emissora tem a missão de bem comunicar com ética, responsabilidade,  qualidade e solidariedade, tendo em vista a promoção da vida, bem como a missão de informar os eventos regionais, a conjuntura estadual, nacional e mundial, mesmo em tempos de desafios.

Conforme o diretor de programação, radialista e jornalista, Dogival Duarte, é uma honra o reconhecimento pelo trabalho em prol das comunidades e da região. “É uma alegria pelo reconhecimento que temos, estes dois prêmios mostram a nossa ligação com as comunidades de toda a região, fluência no desenvolvimento regional, temos potência e nossa empresa é pioneira em radiodifusão”, explica.

Diretor da Rádio Santa Cruz, Dogival Duarte

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui