Foto: Prefeitura de Santa Cruz

A prefeitura de Santa Cruz do Sul por meio da Secretaria de Educação divulgou na tarde desta terça-feira, 18, uma Nota de Esclarecimento para informar sobre a suspensão de atividades em turmas de duas Escolas Municipais de Ensino Infantil (Emei’s) devido aos testes positivos de funcionários dos locais. Segue abaixo:

Nota de Esclarecimento

A Secretaria de Educação de Santa Cruz do Sul informa que teve de suspender as atividades presenciais por 14 dias em quatro turmas do plantão de educação infantil da rede municipal – três na Emei Beija-Flor e uma na Emei Progresso – medida obrigatória devido aos protocolos sanitários incluídos na Nota Informativa 38 CEVS/SES-RS, do Governo do Estado, e ainda em vigor.

Nesta terça-feira, 18/01, professoras das turmas mencionadas testaram positivo para o Coronavírus. O período de suspensão das atividades começa a contar no dia 19/01.

A Secretaria se solidariza com as famílias pelos transtornos decorrentes de tal situação, mas precisa seguir os protocolos emitidos pelo Governo do Estado e preservar as crianças de qualquer risco de contágio.

As demais turmas nas duas instituições seguem em funcionamento neste período de recesso escolar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui