Foto: Divulgação

O presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo Fernando Bartz, esteve participando do 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, realizada entre 12 a 15 de maio, em Campos do Jordão (SP). Ele integrou uma comitiva de dirigentes gaúchos presentes no evento, comandada pela Federação Varejista do Estado do Rio Grande do Sul.

Ricardo destaca que o principal foco do evento foi a busca por conhecimento e a oportunidade de fortalecer ações de relacionamento com representantes do setor nacionalmente. O evento foi promovido pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDL-SP), e reuniu líderes e empresários do segmento.

O presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo Fernando Bartz, ressalta que a participação em eventos deste tamanho é muito enriquecedora. “Marcar presença em nome da CDL Santa Cruz é essencial para que possamos buscar novo conhecimento e compartilhar as nossas experiências com as demais regiões do País”, observou.

O presidente da Federação Varejista do Rio Grande do Sul, Ivonei Pioner, ressalta que o evento foi muito importante para a entidade. “O mercado é muito dinâmico e exige de todos nós, constante atualização. Além do conhecimento, estamos tendo a oportunidade de mostrar e compartilhar a recente, mas já importante trajetória que estamos traçando neste novo momento do varejo no nosso estado”, afirmou Ivonei.

Além do presidente, a entidade esteve representada pelo vice-presidente, Marcos Carbone; pelos diretores, Clarice Strassburger, Ricardo Bartz, Zani da Costa dos Santos; pelo responsável pela assessoria em Gestão, Tiago Mignoni e pelo diretor da CDL Jovem, Lucas Magnani.

Uma das atrações desta sexta-feira, 13, foi a palestra do economista mais influente do Brasil, segundo a Revista Forbes, Ricardo Amorim que ministrou a palestra “O cenário econômico no Brasil e no mundo”. Além de destrinchar a economia brasileira e mundial, apontou caminhos para os negócios e sugeriu estratégias para que empresários aproveitarem as oportunidades do mercado no pós-pandemia, respeitando o seu propósito, com foco no cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui