O sonho dos moradores do Bairro Esmeralda, que há uma década e meia aguardam pela construção de um campo de futebol, agora está prestes a se tornar realidade. Nesta quarta-feira, 13, uma máquina da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seoi) executou serviços de terraplenagem no terreno da Rua Taquara, próximo ao ginásio da comunidade e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A prefeita Helena Hermany, o secretário de Obras, Edmar Hermany, e técnicos da secretaria acompanharam os trabalhos. Assim que esta etapa estiver concluída será passado o rolo compressor deixando o terreno pronto para a colocação da grama. A área possui 7 mil metros quadrados.

Para o morador Valdomiro Guisolfi, 54, que há cerca de 15 anos viu o terreno ser aterrado, quando já se falava na construção de um campo de esportes, a retomada da obra será um ganho significativo para os moradores. “Vai ser bom para a comunidade, o pessoal vai se beneficiar muito disso aqui. Também por uma questão de segurança, vai ser bom poder fazer atividade física mais perto de casa”, disse ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui