Foto: Divulgação

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria Municipal de Agricultura (Seagri), realiza no próximo dia 25 de outubro, leilão para a venda de semoventes (matrizes suínas e reprodutor suíno). No total, serão 28 lotes e os animais poderão ser vistoriados, até o último dia útil anterior a data do leilão, diretamente na Granja Municipal, localizada na Avenida Prefeito Orlando Oscar Baumhardt, nº 4016.

No edital público 02/2021 constam todas as informações detalhadas sobre o leilão. O documento, que deve ser lido na íntegra, já está disponível para consulta no site da prefeitura (www.santacruz.rs.gov.br), no link Licitações e também pode ser conferido no quadro de avisos da Divisão de Licitações, localizada na Rua Galvão Costa, nº 755, no Parque da Oktoberfest.

O leilão propriamente dito será realizado no próximo dia 25, às 9h30min, na Granja Municipal. Interessados em participar deverão efetuar cadastramento prévio no local, a partir das 8 horas, mediante a apresentação de documentos e dados como endereço e telefone para contato, CPF ou CNPJ, além da entrega de uma declaração de conhecimento dos termos do edital, constante no anexo I.

Todas as pessoas físicas capazes e as pessoas jurídicas regularmente constituídas podem participar. É obrigatório o cadastro na inspetoria veterinária do seu município. Elas deverão estar no local e horário determinados no edital, munidos de Carteira de Identidade e CPF ou, no caso de pessoa jurídica, da documentação que comprove essa condição (Cartão CNPJ e contrato social ou última alteração contratual, declaração de firma individual, etc.), mais a Carteira de Identidade do sócio com poderes de gerência/administração da empresa ou, no caso de outorga de poderes, mediante apresentação de instrumento público de mandato ou instrumento particular com firma reconhecida em cartório, e Carteira de Identidade do procurador ou preposto representante.

As aquisições ocorrerão a partir de um lance mínimo, especificado no edital, para cada um dos lotes. O vencedor será a pessoa física ou jurídica que efetuar o maior lance.
Maiores informações junto à Divisão de Licitações, pelos fones: (51) 2109-9210/ 2109- 9248/ 2109–9266/ 2109–9243 e 2109-9247 ou através do e-mail licitacao@santacruz.rs.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui