Interessados em inscrever projetos para realização de eventos, para obter recursos do Município de Santa Cruz do Sul através da Lei de Patrocínio, já podem se habilitar. O edital, publicado no último sábado, 08, permite que entidades do município, e pessoas com registro como Micro Empreendedor Individual (MEI), possam enviar propostas a serem avaliadas pela Comissão de Patrocínio da prefeitura.

Para se inscrever, é necessário protocolar a proposta e a documentação junto à Secretaria de Governança e Relações Institucionais (Segovri), localizada no Palacinho, na Praça da Bandeira. Os interessados deverão ficar atentos quanto aos prazos para a entrega da solicitação. Após a realização do evento, o beneficiário terá 60 dias para apresentar a prestação de contas. Somente no ano de 2021, a Lei de Patrocínio contribuiu com 15 projetos realizados no município, totalizando mais de R$ 350 mil repassados a seus propositores.

Mais informações podem ser obtidas pelo endereço https://www.santacruz.rs.gov.br/comunicacao/lei-de-patrocinios, ou pelo e-mail secom@santacruz.rs.gov.br, ou ainda pelo telefone (51) 3713-8219.

O que é a Lei de Patrocínio

Conforme lei municipal nº 7.856, que institui a Lei de Patrocínio, o beneficiário recebe recurso do município para a realização de eventos em diversas áreas, como esportiva, cultural, artística, folclórica e social. Dentre os principais objetivos que o projeto deve contemplar está a contribuição da iniciativa para o desenvolvimento socioeconômico do município e o impacto social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui