A Prefeitura de Rio Pardo através da Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social e Secretaria de Educação realiza a apresentação da Cia de Tchêatro Xerebéu.

Dentro da programação da 1° Semana Municipal de Conscientização e Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes, o evento será como forma de alerta para a causa.
Será no dia 26 de maio, na Secretaria de Assistência Social, Rua Júlio de Castilhos, n°. 579, às 10h e às 14h.

A peça de Teatro “Nosso Segredo” está sendo abordada juntamente com alunos das escolas e demais serviços da rede de atendimento municipal.  Neste ano estão sendo realizadas diversas atividades ligadas ao tema com o objetivo de sensibilizar e informar a comunidade. A denúncia é muito importante em casos de suspeita de violação de direitos contra criança e adolescente.

O Disque 100 recebe de forma anônima e demais órgãos locais como Conselho Tutelar, Delegacia de Polícia e Ministério Público. Junto do CREAS são ofertados serviços de atendimento às famílias e indivíduos em situação de risco pessoal e social por violação de direitos. Situa-se junto a Rua General Câmara, Bairro Fortaleza, contato 99371-0386.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui