Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na noite desta terça-feira, 23, um carro roubado e apreendeu grande quantidade de maconha em São Jerônimo.

Os policiais realizavam uma operação de combate ao crime na BR-470 quando visualizaram uma L200 sendo dirigida de maneira suspeita no entroncamento com a RS-401. Eles foram em direção e deram ordem de parada ao motorista, que ignorou e seguiu em fuga.

Foi solicitado apoio à Brigada Militar e, durante o cerco na região, o carro foi encontrado caído em um barranco de cerca de seis metros de altura, colidido em uma árvore. O motorista fugiu e segue sendo procurado.

Com o apoio do Corpo de Bombeiros, a L200, que estava carregada com cerca de 800 quilos de maconha, foi retirada. Após uma vistoria minuciosa os policiais, descobriram que as placas eram falsas e o veículo, de Santa Catarina, era roubado.

A droga, que poderia render quase dois milhões de reais aos traficantes, foi apreendida, assim como o carro. A ocorrência foi registrada na área judiciária.

Fonte: O Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui