Reprodução/Facebook

Em entrevista à Rádio Santa Cruz nesta manhã, 22, uma testemunha amiga do casal, que prefere não se identificar, contou detalhes sobre o que viu na residência de Roni e Tiara, a tragédia que ocorreu em Linha Antão/Monte Alverne. A testemunha foi uma das primeiras pessoas que entrou no local do crime, juntamente com a polícia. Ele nos contou que teve um choque diante de tudo o que presenciou. “Foi uma cena muito triste”, disse.

Já a delegada da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Raquel Schneider, revelou que, pelas primeiras informações, trata-se de um caso de feminicídio, seguido de suicídio (mais detalhes no áudio no final do texto). Roni Belhing teria assassinado a esposa Tiara Schlosser e cometido suicídio.

Delegada Raquel Schneider

Conforme informações da sucursal da Rádio Santa Cruz, como o casal era bastante conhecido na comunidade, o acontecimento causou comoção na localidade de Monte Alverne.

Entenda o caso:

Um feminicídio seguido de suicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 21, em Santa Cruz do Sul. O caso ocorreu em Linha Antão (Monte Alverne), interior da cidade.

Segundo informações o homem, de 49 anos, cometeu suicídio após matar sua companheira, de 37 anos. Os corpos de Roni Belhing e Tiara Schlosser foram encontrados dentro da residência onde o casal morava, em Linha Antão, por familiares que acionaram a Brigada Militar nesta tarde. 

Os corpos foram periciados no Instituto-Geral de Perícias (IGP), de Cachoeira do Sul. O velório de Tiara acontece a partir das 14h, e o sepultamento será realizado às 16h30 no Cemitério em Linha Brasil. O velório de Roni será realizado no Salão Koelzemberg em São Martinho das 17h às 21h, reiniciando nesta quinta-feira, 23, a partir das 7h. O sepultamento ocorre as 9h no Cemitério em Linha Vitorino Monteiro. 

OUÇA O ÁUDIO AQUI: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui