Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS

Autor de um dos gols da vitória por 4 a 1 sobre o Colo-Colo, o atacante Pedro Henrique fez questão de elogiar o comportamento do Inter na virada heroica. Mas não foi só isso: ele também se rendeu à torcida do Inter, que teve um papel fundamental antes, durante e depois, lotando o Beira-Rio para empurrar o time.

O atacante se rendeu aos mais de 40 mil presentes no estádio, e elogiou as “ruas de fogo” feitas pela torcida na chegada da delegação ao estádio. “Joguei na Grécia e na Turquia, onde eles usam muitos sinalizadores. Mas isso aqui eu nunca tinha visto na minha carreira. Os torcedores batendo no ônibus. Isso nos motivou demais”, assegurou.

O jogador também frisou, assim como Mano Menezes, a importância do fator mental. Disse que os jogadores conversaram antes do jogo com o objetivo de não sentir ou não se abalar em situações adversas. “Conversamos antes do jogo sobre o que faríamos caso o gol demorasse a sair ou se tomássemos um gol. Estávamos preparados para isso e seguimos em frente”, frisou.

Agora, o Inter aguarda a definição entre Melgar e Deportivo Cali, nesta quarta-feira, 06, às 21h30min, para saber quem será seu adversário na próxima fase. No primeiro jogo, empate em 0 a 0. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso será na segunda-feira, 11 de julho, contra o América-MG, às 20h, no Beira-Rio.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui