Foto: Divulgação / AI

Filiados ao PDT de Santa Cruz do Sul aprovaram a pré-candidatura a deputado estadual de Airton Artus como candidato oficial pelo município em evento realizado na noite de quinta-feira, 12, no CTG Estância Alegre. Na ocasião, mais de 350 pessoas participaram do ato que contou com a presença de integrantes do partido e lideranças de Santa Cruz, entre elas o vice-prefeito Elstor Desbessel.

O evento foi prestigiado por todos e importante pelo fato de que a unanimidade garante um suporte grande para a candidatura de Airton Artus. “Me sinto muito emocionado e sensibilizado pela forma como ocorreu o encontro, pelo número de pessoas que compareceram e pela sensação que todos me passaram no momento. Sinto que minha candidatura ganha um grande apoio e o entusiasmo de vários municípios do Vale do Rio Pardo”, ressalta o pré-candidato.

Artus, na última eleição, fez mais de 3 mil votos, com o objetivo de chegar a 5 mil votos em Santa Cruz do Sul. Com novas frentes que estão sendo abertas, o primeiro passo mais importante é a oficialização por parte do diretório de Santa Cruz do Sul desta candidatura e isso foi realizado na noite de quinta-feira, 12, em um grande encontro. Grande largada da pré-campanha até a oficialização nas convenções que ocorrem entre julho e agosto.

A agenda neste fim de semana será de encontros na Região Metropolitana, e Airton Artus participará de eventos da 16ª Festa Nacional do Chimarrão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui