Foto: Brigada Militar

Na manhã desta terça-feira, 03, a Comandante da 3ª Companhia da Brigada Militar de Venâncio Aires, capitã Michele da Silva Vargas, juntamente com o 1º tenente Carlos Leandro Altermann e os Fiscais Estaduais, o técnico agrícola Daniel de Bastos Menezes e o fiscal agropecuário, Antônio Borges Werner, ministraram uma instrução para os Policiais Militares integrantes das Patrulhas Comunitários do Interior (PCIs) no Parque Municipal do Chimarrão, dando prosseguimento no turno da tarde no auditório da Folha do Mate.

As PCIs foram criadas pelo atual Comandante Regional da Brigada Militar, coronel Valmir José dos Reis, tendo como objetivo dar atendimento diferenciado às comunidades rurais, bem como combater delitos como abigeato, furto e roubo.

No encontro, foi ministrado acerca do aprimoramento do trabalho das Patrulhas no combate ao crime de abigeato, bem como a documentação a ser fiscalizada no transporte de semoventes e suas peculiaridades necessárias ao transporte dos produtos in natura e industrializados, entre outros assuntos pertinentes a atuação das Patrulhas Comunitárias.
Estiveram presentes nas instruções as PCIs dos municípios de Venâncio Aires, General Câmara, Boqueirão do Leão e Gramado Xavier.

A Brigada Militar agradece a participação da Secretaria de Agricultura do Estado, da Prefeitura Municipal de Venâncio Aires, do Jornal Folha do Mate e da Padaria Bom Gosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui