Gabriel e Bárbara, nossos entrevistados da semana (Foto: Divulgação)

Olá, meus amigos e amigas.

Espero, como sempre, que estejam bem.

Essa semana, aqui na coluna, vamos conversar sobre a saúde bucal. Mais especificamente, vamos abordar sobre o seu sorriso, e a qualidade que você busca na hora de confiar isso a um profissional. A clínica OralSin está presente, aqui em Santa Cruz do Sul, há dois anos. A equipe, é claro, já mostrou ao que veio, trazendo dinamismo, competência e uma larga relação de amizade com o cliente.

Dia desses, eu conversei com os amigos Bárbara Dala Nora, dentista e integrante da diretoria da Oral Sin Implantes, e com o Gabriel Dal Ross, diretor administrativo da empresa. Numa conversa bem bacana, eles me contaram mais detalhes do andamento e da trajetória da clínica. Confere!

Equipe da clínica em Santa Cruz do Sul (Foto: Divulgação)

Nosso assunto começa pela história. “A Oral Sin surgiu no ano de 2004 no Paraná, oferecendo um método de atendimento humanizado, voltado para a necessidade de satisfação plena dos seus pacientes. De lá pra cá foram inauguradas mais de 300 unidades por todo o Brasil, dentre elas a nossa querida unidade de Santa Cruz do Sul, que agora, no dia 8 de junho, está completando o seu segundo ano”, comentaram.

E o crescimento chegou acompanhado da modernidade. “Nesse período, o crescimento da clínica se deve ao esforço contínuo de nossos colaboradores, sempre prezando pela qualidade dos tratamentos prestados. Outro ponto que podemos destacar é a proximidade que criamos com os pacientes para fazê-los se sentir em casa. Grande parte das pessoas que nos procuram para tratamentos já sofreram com a odontologia do passado, que era mais invasiva e que deixou muitos com medo da cadeira do dentista e nossa missão é dar conforto e devolver a qualidade de vida dessas pessoas da melhor maneira possível”, explicaram Bárbara e Gabriel.

E não pára por aí, pois, os serviços envolvem muitas modalidades. “A Oral Sin Implantes é uma clínica odontológica especializada que busca oferecer além de um sorriso agradável a saúde bucal e consequentemente do corpo inteiro. Nosso espaço conta com ambiente cuidadosamente planejado, oferecendo ao paciente a possibilidade de uma experiência agradável em todas as fases do seu tratamento. Dentre os serviços prestados destacam-se o clareamento dental, aparelhos ortodônticos, odontologia preventiva, restauradora e estética, tratamentos da gengiva e de canal, além da reabilitação com implantes dentários”, detalharam.

E para que o cliente não tenha a preocupação em valores excessivos, tudo é  desenvolvido de acordo com as necessidades. “Muitas pessoas nos questionam, principalmente pelas redes sociais, sobre valores de determinados tratamentos, porém nós trabalhamos através do agendamento da avaliação. É nessa consulta que será feito o exame clínico do paciente e passado o plano de tratamento e por fim o orçamento. Existem diversas formas de tratamentos, mas é de suma importância que os mesmos se enquadrem na expectativa do paciente e também de sua atual condição bucal”, abordaram, e, ainda, completaram, com relação ao momento que vivemos: “Acreditamos que com a pandemia da Covid-19, o setor da saúde foi muito mais valorizado. Foi necessário pararmos para tirar um tempo e olhar com mais carinho para nós mesmos, e como diz aquele conhecido ditado – a saúde começa pela boca – desse modo, muitos pacientes estão nos procurando para melhorar sua mastigação e consequentemente sua qualidade de vida e bem estar. Logo, logo, chegará o tempo de dizer o adeus às máscaras e mostrarmos o nosso melhor sorriso!”.

Ao final de nossa conversa, Bárbara e Gabriel deixaram uma mensagem aos amigos e clientes. “Aos nossos queridos pacientes, fica o sentimento de gratidão! Obrigado a cada um que confiou em nosso trabalho durante esses dois anos da Oral Sin Implantes aqui em Santa Cruz do Sul. É muito gratificante quando concluímos um tratamento, principalmente de reabilitação com implantes dentários, e observamos a mudança que isso provoca nas pessoas, pois elas se tornam mais leves e muito mais confiantes. Nosso maior compromisso é transformar, além do sorriso, a vida das pessoas, devolvendo autoestima, bem-estar e felicidade!”, finalizaram.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui