Na sexta-feira, 13, policiais da Polícia Federal e Brigada Militar estão realizando uma Operação conjunta com o intuito de prevenir e reprimir infrações e delitos eleitorais nos dias que antecedem o pleito na região do Vale do Rio Pardo.
O objetivo da ação amplia a presença policial, somando esforços através de policiais federais, policiais da Inteligência Policial, Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo e do 2° Batalhão de Polícia Militar (2°BPM).
Durante a ação, estão sendo realizadas diligências, coleta de dados, imagens e informações, análise de situações e denúncias que auxiliarão no cumprimento da legislação eleitoral e na manutenção da ordem pública e paz social.
Segundo o Comandante Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), coronel Valmir José dos Reis e o Delegado da Polícia Federal de Santa Cruz do Sul, Sr Elton Roberto Manzke, o trabalho forte e articulado visa garantir além da prevenção e repressão imediata dos delitos que porventura estejam em andamento ou em vias de garantir um pleito equilibrado na ordem pública e paz social, a responsabilização de quem ouse afrontar as previsões legais do pleito eletivo.

Informações e foto: BM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui