Musa do Sol 2018 está com inscrições abertas

Evento ocorre nos dias 3 e 4 de fevereiro, na Prainha Carlos Larger, em Candelária

0

O concurso Musa do Sol, que ocorre nos dias 3 e 4 de fevereiro, na Prainha Carlos Larger, em Candelária, está com as inscrições abertas. As candidatas interessadas em participar devem se inscrever até o dia 26 de janeiro. O evento está em sua 32ª edição e é promovido pelo jornal Folha de Candelária em parceria com a Prefeitura.

Conforme o regulamento do concurso, é permitida a participação de apenas uma candidata por município, enviada através de uma entidade, cidade ou agências da região, ter idade entre 16 e 25 anos, ser solteira e não possuir filhos. A inscrição é gratuita, e é confirmada com o envio da ficha pelo correio, via Sedex, para a Folha de Candelária.

Como premiação, a vencedora do concurso receberá R$ 5 mil, além de brindes. As princesas e Musa Fotogenia receberão um book fotográfico, além de outros prêmios.

A atual Musa do Sol 2017 é a venâncio-airense, Juliana Böhm. Além dela, também integram a corte as princesas Marcela de Oliveira Xarão, de São Martinho da Serra, e Francielle Reis, de Tramandaí. Ingrid Kieling Faria Brito, de Rio Grande, é a musa fotogenia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui