Foto: Divulgação/PRF

Em Lajeado, a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma passageira que havia furtado o Iphone do motorista de um ônibus. O fato ocorreu na manhã de hoje, quarta-feira, 25, na BR-386.

Após a vítima estacionar o ônibus na unidade da PRF em Lajeado e comunicar aos policiais que seu telefone celular havia sido furtado, os policiais rodoviários federais adentraram no coletivo para conversar com as pessoas, momento no qual visualizaram uma das passageiras retirando um objeto de suas vestes e colocando em sua bolsa.

Os policiais então convidaram a suspeita a desembarcar do veículo com seus pertences e, após revistarem sua mala de mão, encontraram o aparelho celular, objeto do furto. O motorista do ônibus, que tinha comprado o Iphone para a sua filha, apresentou aos policiais a nota fiscal do produto, que estava guardado em um compartimento de bagagem dentro de uma mala.

A mulher, 20 anos, residente em Porto Alegre, que já possui uma extensa ficha criminal por crimes de roubo, estelionato e furtos cometidos, alegou aos policiais que achou o celular no chão e ficou com medo de “se entregar” e ser agredida pelos demais passageiros.

Ela foi encaminhada à polícia judiciária local, junto com a vítima, para o registro do fato, e será responsabilizada por crime patrimonial sujeito à pena de reclusão de um a quatro anos.

Fonte: Agora no Vale

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui