Foto: Divulgação

Após ótimos resultados no Campeonato Brasileiro Interclubes 3×3 (CBI), disputado em Recife, Pernambuco, as meninas do União Corinthians se preparam para o Regional Sul do Campeonato Brasileiro 3×3 Sub-18, promovido pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB). A etapa está sendo disputada em Itapema (SC), desde a última sexta-feira, 15, até o domingo, 17. O Brasileirão avançará com a sequência das etapas regionais, até a chegada da etapa final, entre 3 a 5 de dezembro, em Salvador, Rio de Janeiro ou São Paulo, quando os melhores times das regionais disputarão o título da temporada.

O União Corinthians terá como adversários o Ginástico/JEC (SC), Basquete Jaraguá (SC), Caixeiros Viajantes (RS) e Basquete Sinodal (RS). O quarteto que viaja para Santa Catarina sob o comando de Ricardo Ellwanger, é composto por Isadora Sehnem Raphaelli (17 anos), Manoela Zanotelli Haas (17), Fernanda Siznande (15) e Alexandra Eggers (14).

A participação do União Corinthians nos torneios do basquete feminino é realizada em parceria com Medlive, Cristallux, Miller Supermercados, ALM Engenharia, Unisc, Radson e com apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul.

Cestinha/União Corinthians volta à quadra no Estadual de base

O Cestinha/União Corinthians entra em quadra neste sábado, 16, em Santa Cruz do Sul, na categoria Sub-15. A equipe enfrentará Ceat/Bira, Recreio Caxias e Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, em partidas válidas pela etapa de outubro do Campeonato Estadual de Basquete.

Na próxima semana, as categorias Sub-17 e Sub-19 são quem darão as caras. No Sub-17, disputado Lajeado, dia 23 de outubro, o Cestinha/União Corinthians enfrentará o Ceat/Bira e o Corinthians Atlético Clube. Já a modalidade Sub-19 jogará em Santa Cruz do Sul, no domingo, 24, contra o Corinthians Atlético Clube e o Sociedade Ginastica Novo Hamburgo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui