Foto ilustrativa

Na Região Central do estado, uma menina de 12 anos morreu na tarde desta quinta-feira, 16, após disparar acidentalmente contra si enquanto brincava com uma pistola, na cidade de São Sepé. A vítima, que não teve a identidade divulgada pela polícia, chegou a ser atendida no município, mas não resistiu ao disparo que atingiu a cabeça.

Conforme a titular da delegacia de São Sepé, delegada Carla Dolores de Almeida, a menina estava em sua casa brincando com um primo e um vizinho, também menores de idade. No local, não havia ninguém responsável pelas crianças.

Um dos meninos relatou aos policiais que a vítima foi até o quarto dos pais e retirou, de cima de um criado-mudo que estava ao lado da cama, a pistola. Ele teria alertado a menina para retirar o carregador, mas um projetil permaneceu na arma.

A pistola está registrada no nome do pai da vítima, conforme a Polícia Civil. A arma, a munição disparada e o carregador foram apreendidos e serão encaminhados para perícia. A delegada espera colher, a partir desta sexta-feira (17), os depoimentos dos pais da vítima e das duas crianças que estavam no local.

 

Fonte: GZH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui