Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

O meia Mauricio segue ganhando espaço no time do Inter. A tendência é que o jogador, que já esteve em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Sport na segunda-feira, permaneça no time na partida diante do Fortaleza, domingo, 19, de manhã. Taison dificilmente será opção para o confronto. O jogador segue se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita. A expectativa é que ele retorne na próxima rodada, no duelo contra o Bahia.

Outro que volta ao time é o volante Rodrigo Dourado. Ele cumpriu suspensão e deve ser titular. Carlos Palacios também volta após gancho. No entanto, deve ficar no banco de reservas.

O Inter treinou na manhã desta sexta-feira. O time faz mais uma atividade, neste sábado, para encaminhar o time. A equipe que deve entrar em campo tem Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Mauricio; Yuri Alberto.

O Inter enfrenta o Fortaleza neste domingo, às 11h. A partida, válida pela 21ª rodada do Brasileirão, acontece no Beira-Rio.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui