Marcus Vinicius tomou posse como suplente na bancada do PP | Foto: Joel Vargas | Agência ALRS

Marcus Vinícius de Almeida (PP) tomou posse nesta terça-feira como deputado na Assembleia Legislativa. O parlamentar ficou como primeiro suplente do partido no pleito de 2018. Ele assume a vaga de Silvana Covatti, que assumiu o comando da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural.

Aos 38 anos, o progressista aponta a eficiência na gestão, valorização das forças produtivas, abertura para parcerias público-privadas e combate às desigualdades regionais como suas principais bandeiras. “Sempre acreditei que a boa política precisa de renovação, mas também de responsabilidade, experiência e resultados. E é essa contribuição que quero dar ao Parlamento neste momento de tantos desafios”, pontua.

Para assumir a vaga, Marcus Vinícius deixou a presidência do IPE Saúde, onde estava há dois anos. Ele afirmou que dará atenção especial à ampliação e à qualificação do acesso à saúde. “Com a pandemia, vivemos um momento atípico, que requer ações efetivas e novas ideias. A Assembleia tem muito a contribuir nesse esforço coletivo para salvar vidas e manter a economia funcionando.”

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui