Foto: Divulgação

Mesmo em meio ao processo de escolha do novo coordenador geral, a Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) realiza alguns encaminhamentos para a temporada. Durante está semana foram definidas as equipes da próxima competição, que se inicia no dia 12 de fevereiro em Rio Pardinho.

Além do atual campeão Rio Pardinho, confirmaram presença as equipes do São José, de Rincão do Sobrado: Pinheiral; Linha Santa Cruz; Juventude, de Cerro Alegre; Linha Nova; Aliança, de Alto Linha Santa Cruz; e João Alves.

Também foi definido o patrocinador que vai levar o nome da copa, Oral Sin Implantes Dentários, bem como o dirigente homenageado. Este ano será por conta do Aliança, e será o João Seno Eich.

A coordenação está ultimando os detalhes em relação as alterações no regulamento. Já as equipes estão fazendo a inscrição de atletas com base nas regras que receberam adaptações. A ideia é realizar uma competição muito acirrada, buscando fomentar ainda mais a integração das comunidades.

A escolha da nova coordenação ocorre em assembleia a ser realizada na próxima terça-feira, dia 18, às 19h30, na sede do Linha Santa Cruz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui