Foto: Jacson Miguel Stülp

O Legislativo de Santa Cruz do Sul vai realizar sessão ordinária na próxima segunda-feira, 08, às 16h, no Plenário Vereador Nilton Garibaldi, quando passa a analisar 25 projetos que ingressaram na pauta.

Entre os projetos protocolados pelo Executivo está o que altera a lei e 11 cargos de Auxiliar de Disciplina, dois  cargos de Auxiliar de Escola. Também a contratação de um mecânico; a cedência da servidora Luiza Cristina Sehn ao município de Passo do Sobrado e recebe em permuta a servidora Angela Ines Vogt; a contratação de dois operadores de máquina;  a contratação de dois  operários e dois instaladores hidráulicos , um motorista, dois  operários, um servente e um operador de máquina , um técnico em enfermagem, um pedreiro e um carpinteiro , dois serventes, um motorista, seis operários, três pintores e um pedreiro.

Também começa a tramitação de projeto que abre crédito suplementar no montante de R$ 450 mil para custear despesas da Secretaria de Obras e Infraestrutura; a autoriza para a alienação de um imóvel situado na Rua Barão do Arroio Grande e um situado na Avenida David Severo Mânica; a contratação de um pedreiro; a autorização para a desafetação de imóvel para prolongamento e alargamento da Rua Thomas Flores; a contratação de quatro motoristas e quatro eletricistas; a contratação de três motoristas, um operário; oito operários, dois serventes e dois calceteiros; quatro serventes.

O vereador Alberto Heck (PT) protocolou projeto que declara patrimônio cultural imaterial as associações culturais, recreativas e desportivas teuto-brasileiras. O vereador Henrique Hermany (Progressistas) quer conceder a condecoração do mérito desportivo à equipe de judô do Tênis Clube Santa Cruz.

Informações

O vereador Francisco Carlos Smidt (Psdb) ingressou com pedido de informações para saber o motivo de tornar mão única trajeto da Rua 7 de Setembro e o vereador Alberto Heck (PT) quer informações sobre a realocação de famílias que moram na Travessa Krug.

Daiton Mergen (MDB) indica o serviço de manutenção na estrada de Linha João Alves a Cerro Alegre Baixo, a realização de melhorias na Rua Senador Salgado Filho. Gerson Trevisan (PSDB) indica ao Governador do Estado e ao Secretário-Chefe da  Casa Civil a implantação de Unidade “Tudo Fácil” em Santa Cruz do Sul.

Luizinho Ruas (PSD) requer a construção de uma elevada defronte à Escola Estadual de Ensino Fundamental – EEEF Professor José Wilke, a construção de um banheiro na praça localizada junto à Biblioteca Pública Municipal e o recolhimento de entulhos nas ruas Mário Quintana e Treze de Maio.

Gerson Trevisan ainda requer a realização de melhorias na esquina da Rua João de Barros com a Avenida Deputado Euclydes N. Kliemann. Francisco Carlos Smidt (PSDB) indica a revisão da interpretação e adaptação de legislação sobre o meio ambiente, a implantação de quebra-molas na Rua Jorge Teixeira, a troca de lâmpadas na Entrada Fritzen em Cerro Alegre Baixo. Bruno César Faller (PDT) requer o serviço de manutenção dos brinquedos na praça da Rua Walter David.

Alberto Heck (PT) solicita a implantação de desvio sinalizado em toda obra que interrompa o passeio público. Leonel Garibaldi (Novo) requer a instalação de uma nova parada de ônibus na Linha Travessa. Jair Eich (Progressistas) indica a troca de lâmpadas na Estrada Carlota. Serginho Moraes (PTB) indica a realização de melhorias na pavimentação da Rua Princesa Isabel esquina com a Rua João Martin Buff, a substituição de lâmpadas na Rua Dom Pedro II.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui