O Hospital Santa Cruz (HSC) recebeu nesta sexta-feira, dia 16, o repasse dos valores obtidos pela campanha da Karnopp Imóveis e do Restaurante 360 Sushi Lounge em prol dos hospitais de Santa Cruz do Sul. A iniciativa, chamada Ajude com um clique, foi lançada em 15 de março e se estendeu até 15 de abril com o objetivo de auxiliar nas ações de combate à Covid-19.

A ação convidou o público a seguir o perfil da Karnopp no Instagram. A cada novo seguidor, a imobiliária doou R$ 2 para o HSC e R$ 2 para o Hospital Ana Nery. O mesmo valor foi doado a cada nova tele-entrega do 360 nesse período. No total, o Hospital Santa Cruz recebeu R$ 26 mil da Karnopp e R$ 1.019,00 do restaurante. Com os recursos serão adquiridas três unidades de bombas de infusão, utilizadas para administração automatizada de fluidos, tais como medicamentos e nutrição, em volumes muito pequenos, de maneira precisa e programada, nos ambientes das Unidades de Terapia Intensivas (UTIs).
Conforme o sócio-proprietário da imobiliária, Erikson Karnopp, a iniciativa foi um sucesso nas redes sociais, com a página pulando de 3,9 mil seguidores para 16,7 mil. “Foi acima das nossas expectativas”, destacou. Ele espera que a iniciativa sirva de exemplo e inspiração aos demais empresários do município, que também podem se mobilizar em outras campanhas.
Para o diretor geral do Hospital Santa Cruz, Vilmar Thomé, o envolvimento, a parceria e a disponibilidade das empresas foram de fundamental importância para reforçar as ações de combate à Covid-19. “Gostaríamos de manifestar nosso profundo agradecimento pelo apoio e união de esforços somados a essa campanha em prol do Hospital Santa Cruz”, enalteceu Thomé.
As empresas também entregaram ao HSC 80 “bolinhos” para os profissionais que atuam na linha de frente de atendimento à covid. Os presentes foram doados pela Doces Sonhos Santa Cruz do Sul.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui