O Inter está fora da Copa Sul-Americana, sendo eliminado pelo Melgar. Após empate por 0 a 0 no tempo regulamentar, a partida foi para os pênaltis, e a equipe estrangeira venceu por 3 a 1. O Colorado perdeu suas três primeiras cobranças, deixando sua torcida enfurecida e vaiando muito após o revés.

No tempo regulamentar, o Inter até fez um 1º tempo razoável, criando chances claras de abrir o placar, mas parando no goleiro Cáceda.

Na etapa complementar, porém, o Inter fez uma péssima partida, e ficou ainda pior depois que o volante Gabriel foi expulso com vermelho direto por um pisão em Arias.

Nos últimos minutos, o Melgar chegou duas vezes com perigo e por pouco não fez o crime no Beira-Rio. Mas o placar terminou mesmo empatado, levando a decisão para os pênaltis.

Nos pênaltis, Edenílson, Taison e De Pena tiveram suas batidas defendidas por Cáceda, e o Inter se despediu da Copa Sul-Americana de forma melancólica.

Com o resultado, o Melgar está na semifinal da Sul-Americana e agora enfrenta o Independiente del Valle. A outra semifinal será entre dois brasileiros: São Paulo e Atlético-GO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui