Foto: Divulgação

Pais e/ou responsáveis em garantir uma vaga para crianças na faixa etária de zero a cinco anos, em turmas de educação infantil, precisam ficar atentos. De acordo com o edital, publicado no site do Município, o prazo final para efetuar a inscrição se encerra na próxima quinta-feira, 21. Os cadastros são para o ano letivo 2022 nas creches e pré-escolas.

O procedimento ocorre somente de forma online no site da Prefeitura. As famílias têm até o dia 22 para entregar toda a documentação exigida, em envelope lacrado, em uma das escolas listadas no edital. Os pais podem indicar até três opções de instituições de ensino para as quais concorrerão.

Somente será homologada a inscrição da criança mediante a apresentação de todos os documentos exigidos, portanto é imprescindível a leitura atenta e pormenorizada do edital completo. No último processo, 276 crianças foram desclassificadas devido à falta de documentação.

As inscrições são realizadas pelo site https://www.santacruz.rs.gov.br/conteudo/central-de-vagas-da-educacao-infantil, mesmo endereço onde está disponível o edital. Mais informações com a Central de Vagas pelo telefone (51) 3713-8246.

A divulgação da lista de contemplados está prevista para 8 de dezembro, através de edital que será publicado no mural da SEE e no site da Prefeitura.

A efetivação da matrícula será feita pelos pais ou responsáveis legais diretamente na escola para a qual a criança foi contemplada, no período de 8 a 17 de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui