Foto: Trio de 2019. Crédito: Divulgação

A partir de segunda-feira, 16, até o dia 03 de julho, estarão abertas as inscrições para o Concurso da escolha do novo trio de Soberanas de Candelária, concurso que está previsto para acontecer no dia 9 de julho, dentro das comemorações de aniversário da cidade. A ficha de inscrição e o regulamento para edição de 2022, além dos documentos necessários para efetivação das inscrições estarão disponíveis no site da Prefeitura ou poderão ser retirados na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

As candidatas deverão representar uma entidade, educandário, agremiação, instituição, empresa ou grupos formalizados do município, e será aceito apenas uma inscrição por entidade.

O concurso terá como limite, impreterivelmente, o número de 20 candidatas, conforme ordem de inscrição e em caso de desistência de uma candidata, após efetivação da inscrição, não será aberta nova vaga no concurso.

As candidatas, para terem aceitas as inscrições, deverão preencher os seguintes requisitos:

  1. a) Idade entre 16 (dezesseis) e 23 (vinte e três) anos completos na data do concurso;
  2. b) Nacionalidade brasileira e residir há pelo menos 1 (um) ano em Candelária;
  3. c) Ser solteira e não possuir filhos;
  4. d) Ensino fundamental completo como escolaridade mínima;
  5. e) Disponibilidade total de horário para as atividades preparatórias e de divulgação do concurso no período que o antecede.

O Concurso para a escolha das novas soberanas de Candelária, em substituição às eleitas no ano de 2019, é uma promoção da Prefeitura de Candelária, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui