Foto: Divulgação

O Hospital Santa Cruz (HSC) realizou na manhã desta terça-feira, 17, uma cerimônia de homenagem à funcionária Letícia Bauermann, funcionária da Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) da Instituição. Letícia integrou a Seleção Brasileira de Judô na 24ª edição da Surdolimpíada, o maior evento multidesportivo internacional para atletas surdos no mundo. A atleta do União Corinthians terminou a sua participação na 5ª colocação, na categoria até 78kg.

No currículo de Letícia estão várias conquistas obtidas em competições estaduais organizadas pela Federação Gaúcha de Judô (FGJ) e em competições nacionais. Ao todo, a santa-cruzense já soma 37 medalhas de ouro, 21 medalhas de prata e 12 medalhas de bronze.

O diretor geral do Hospital Santa Cruz, Vilmar Thomé, entregou uma medalha simbólica para Letícia como reconhecimento à sua trajetória no esporte representando Santa Cruz do Sul. Em seguida, a atleta recebeu também uma homenagem dos colegas de trabalho.

“Não foi fácil chegar a essas conquistas”, contou Letícia. “Tive que me esforçar, me dedicar muito para conciliar treinos, trabalho e estudos”, relembrou a atleta. Apesar das dificuldades, a judoca destacou que tudo valeu a pena e aproveitou para agradecer a todos que a apoiaram. “Os custos para poder competir são elevados, mas com a ajuda de todos foi possível alcançar os objetivos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui