Um homem, de 58 anos, matou a companheira, de 55 anos, na madrugada deste sábado, 21, na localidade de Vendinha, em Triunfo. Segundo informações das autoridades, o casal que estava junto há cerca de cinco anos estava em processo de separação, e o homem não aceitava o fato, o que teria sido motivação para matar a vítima.

Antes de se suicidar o homem mandou mensagens para os familiares avisando o que havia feito com a companheira. A irmã da vítima contatou a Brigada Militar, que se encaminhou ao local e encontrou os dois corpos.

De acordo com as informações levantadas previamente, a mulher tinha sinal de corte de faca no pescoço, e o homem provavelmente se matou com um tiro, porém os corpos foram encaminhados para a perícia que irá determinar a causa das mortes. Havia faca e arma no local.

A tragédia ocorreu na residência do casal, na localidade, próximo ao km 410 da BR-386. Eles não tinham filhos, e moravam sozinhos na casa. O homem natural de Harmonia era dono de um comércio no local. A vítima era natural do município de Sinimbu, no Rio Grande do Sul. O caso agora será encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Montenegro.

Com as informações de Jornal Ibiá Montenegro*

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui