Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Com o rebaixamento para a segunda divisão cada vez mais próximo, o Grêmio apostará na força de sua torcida para permanecer na Série A. Conforme o setorista do Jornal Correio do Povo, Rafael Peruzzo, a direção decidiu na noite desta segunda-feira, 11, que vai liberar os instrumentos para os torcedores e subsidiar parte do preço dos ingressos para a Arena Porto-Alegrense. Na terça, maiores detalhes sobre o processo serão divulgados pelo Tricolor, mas as medidas já devem valer para o confronto com o Juventude, no domingo, às 19h15min.

Em seus dois jogos com torcida desde que 30% do estádio teve aval do governo do Rio Grande do Sul, a equipe não conseguiu vencer. Contra o Sport, uma derrota, e com o Cuiabá, um empate.

O público, aliás, não chegou perto dos 18 mil, o máximo permitido. Ambos os resultados prejudicaram ainda mais a situação na tabela. Após perder para o Santos, no final de semana, a situação se complicou mais: é o 19° colocado, com 23 pontos e cinco distante do Santos, o primeiro fora do Z4.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui