Sheron, Marcia e Laura foram premiadas pelas melhores pontuações Foto: Divulgação
As competições do calendário deste ano só puderam ser realizadas a partir de outubro, mas movimentaram os atletas nas disputas. Neste domingo, 21, a Federação Gaúcha Desportiva de Eisstocksport – FGDE organizou os jogos femininos da 2ª edição do Campeonato Gaúcho Individual. Ainda em ritmo de retomada, atletas de três dos cinco clubes filiados, competiram nas canchas do Centro Cultural 25 de Julho.
Pela manhã foram realizadas as passagens de todas as 14 atletas inscritas para o campeonato. Na parte da tarde, ocorreram as finais com as seis melhores colocadas. Os jogos na categoria masculina serão realizados no dia 12 de dezembro, no mesmo formato. Com isso, estarão encerradas as competições e atividades deste ano.
2022 – O calendário de competições da temporada 2022 foi definido em reunião da diretoria realizada também neste domingo (21), aproveitando a presença dos clubes para a competição. Com as flexibilizações em relação a pandemia, a FGDE espera cumprir todo o calendário de disputas e já programou todas as atividades do próximo ano, que serão oficializadas nos próximos dias pelo diretor técnico, Milton Bressler. Na oportunidade, os membros da diretoria também definiram pela prorrogação do mandato do presidente da Federação, Sérgio Böhm, e demais integrantes por mais dois anos.
RESULTADO

Campeã: Marcia Reis (CC 25 de Julho) – 495 pontos
Vice-campeã: Sheron Mees (CC 25 de Julho) – 460 pontos
3ª colocada: Laura Pretzel (CC 25 de Julho) – 457 pontos
4ª colocada: Rejane Bohm (CC 25 de Julho) – 444 pontos
5ª colocada: Josiléri Cidade (CC 25 de Julho) – 426 pontos
6ª colocada: Tarcila Frohlich (Alt Pikade) – 408 pontos

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui