Líder isolado do grupo B, com 22 pontos, o Futebol Clube Santa Cruz recebeu o Inter de Santa Maria neste sábado, 04, no estádio dos Plátanos. Em jogo válido pela 11ª rodada da Divisão de Acesso, o time carijó esteve duas vezes na frente do placar, mas cedeu o empate de 2 a 2.

O galo abriu o placar aos 25 minutos da primeira etapa, com Nena. Após cobrança de falta de Laion, o centroavante escorou de calcanhar, fazendo 1 a 0 para o time alvinegro. Aos 31 minutos, o goleiro Pablo cometeu pênalti no centroavante Vinícius do Inter SM. Tony Júnior cobrou e converteu para os visitantes.

No segundo tempo o galo voltou a ficar na frente do placar, com gol de pênalti de Laion. O Inter SM empatou a partida aos 29 minutos, com Vinícius. Após, houve a anulação de um gol para cada lado por impedimento. Nena para o galo, e Thiago Costa para o Inter SM. As anulações geraram muita reclamação de ambas as partes.

Com o resultado, o galo carimba a sua classificação à próxima fase, com 23 pontos. Na próxima quarta-feira, 08, às 19 horas, o Santa Cruz vai a São Gabriel, para o seu penúltimo compromisso na fase de classificação.

Foto: Vinícius Schubert

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui