Em jogo válido pela 12ª rodada da fase de classificação da Divisão de Acesso, o Futebol Clube Santa Cruz enfrentou o São Gabriel, no estádio Silvio de Faria Correa, e perdeu por 2 a 1.

O time da casa abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. A zaga do galo parou pedindo impedimento, e o centroavante Negueba apareceu sozinho na frente do goleiro Bruno Grassi. Ele rolou para o atacante Denilson, que só teve o trabalho de empurrar para a rede, fazendo o primeiro gol da partida.

No segundo tempo, o São Gabriel fez o segundo gol logo aos 8 minutos. Thales entrou livre, driblou o goleiro Bruno Grassi para fazer 2 a 0. O Santa Cruz ainda descontou com Nena, aos 33 minutos, com gol de cabeça. Mas foi só. Final: São Gabriel 2 a 1. Apesar da derrota, o Santa Cruz segue líder do grupo B, mas pode ser ultrapassado pelo Pelotas, que joga nesta quinta-feira, em Santa Maria.

No domingo, 12, o galo encerra a sua participação na primeira fase da competição. O time carijó recebe o Guarani de Venâncio, às 15 horas, no estádio dos Plátanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui