Foto: Divulgação

Na noite de sábado, 18, um grave acidente de trânsito foi registrado em Cachoeira do Sul. Um casal ficou ferido, sendo uma das vítimas o Marlon Oliveira da Rosa, mais conhecido como Marlon Júnior, de 23 anos, filho do deputado federal cachoeirense Marlon Santos. Ele era o condutor de uma moto Honda NC 700x vermelha que colidiu na traseira de um GM Onix na esquina das ruas Júlio de Castilhos e Duque de Caxias, no Centro da cidade..

Marlon Júnior estava acompanhado de uma jovem de 17 anos. Ambos foram socorridos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu e conduzidos ao Hospital de Caridade e Beneficência. O rapaz e a moça deram entrada no HCB em estado grave com ferimentos e sangramento na cabeça.

Um inquérito deverá ser instaurado na Polícia Civil para apurar os fatos. A condutora do GM Onix foi ouvida e liberada.

O Marlon Júnior segue em estado gravíssimo na UTI do Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul. Em live no Facebook, na tarde desta segunda-feira, 20, o deputado Marlon Santos pediu respeito e que não antecipem os fatos. Segundo ele, muitas fake news estão na internet e que não tem nem confirmação da família e que sofrem com essas coisas.

Ainda segundo o deputado, foi tirada a sedação e seu filho não está reagindo, mas há um protocolo legal e hospitalar que está sendo seguido. Ele pediu encarecidamente por respeito a família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui