Foto: Paula Reis / Flamengo / Divulgação

O técnico Luiz Felipe Scolari deve ter uma equipe bem diferente da que entrou em campo na derrota por 2 a 0 na Copa do Brasil no reencontro contra o Flamengo, no fim de semana, pelo Brasileirão. Cinco jogadores voltam a ficar à disposição do treinador para a partida. No sistema defensivo, Vanderson retorna à lateral direita. O miolo de zaga deve ser composto mais uma vez por Ruan junto com Kannemann. Pedro Geromel segue fora, contudo.

Outros três jogadores foram poupados do duelo da Copa do Brasil, e também devem voltar ao time. São eles o volante Thiago Santos, o meia-atacante Alisson e o atacante Ferreira. A tendência é que os três também sejam titulares.

Recuperado de uma conjuntivite, Jean Pyerre também fica à disposição. No entanto, deve permanecer no banco de reservas, como vem acontecendo nas últimas partidas.

O Grêmio ainda faz mais um treino, na manhã deste sábado, antes da viagem ao Rio de Janeiro. A atividade deve encaminhar o time com Chapecó; Vanderson, Ruan, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva, Villasanti, Alisson e Ferreira; Borja.

O Grêmio enfrenta o Flamengo, neste domingo, às 18h30min. A partida, válida pela 21ª rodada do Brasileirão, acontece no Maracanã.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui