Foto: Divulgação

A Feira de Ciências – Inovação e Sustentabilidade, promovida pela Unisc, em parceria com a 6ª Coordenadoria Regional de Educação, divulgou no dia 7 de outubro a lista de trabalhos pré-selecionados. Foram aprovados 100 projetos para serem apresentados de forma remota entre os dias 20 e 22 de outubro, quando será oportunizado à comunidade acompanhar as apresentações.

Nesta mesma data, foram encaminhadas mensagens para todos os professores que submeteram trabalhos à Feira para verificassem no link (http://www.unisc.br/site/feira-ciencias/pages/trabs-selecionados.html) sobre essa pré-seleção dos projetos. Também foi informado que os estudantes podem se inscrever para o curso que oferece orientações para a apresentação dos trabalhos. A realização desse curso, no entanto, só será possível a partir de 13 de outubro sob forma de autoaprendizagem na plataforma Moodle.

Além desses detalhes repassados aos professores, o cronograma e a sequência das apresentações serão divulgados no próximo fim de semana. Quanto ao seu formato, os alunos devem organizá-lo do modo que considerarem mais apropriado para o tipo de projeto inscrito. “Pode ser em forma de vídeo, de maneira síncrona, com uso de cartazes, experimentos mostrados na hora, entre outros”, considerou a coordenadora do evento, Cláudia Mendes Mählmann.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui