Foto: Empresários encaminharam a cedência da Praça para a Administração Municipal na manhã de hoje. | Crédito: Aline Haag

Na manhã desta segunda-feira, 13, Flávio Bock e Raul Bock, proprietários do Comercial Agrícola Sinimbu, estiveram no Gabinete da Prefeita Sandra Backes para oficializar o encaminhamento da cessão de uso de uma Praça ao Município. Os empresários revitalizaram uma área na Avenida General Flores da Cunha, próxima ao Banrisul e a Feira Rural, transformando-a em uma Praça e agora estarão destinando a mesma para o uso da Comunidade.

A prefeita Sandra Backes ressalta a iniciativa dos empresários e família envolvida, buscando oferecer mais um espaço de lazer para a comunidade. “É gratificante ver ações como esta. Agradecemos a iniciativa e reforçamos o nosso compromisso, bem como o compromisso de toda a população, em zelar e preservar o local”, frisa a prefeita.

O encaminhamento da cedência do local foi acompanhado pelo vice-prefeito Jackson Rabuske e o secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Carlos Backes Filho. A inauguração oficial da Praça deve acontecer nos próximos dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui