O Ex-atleta, Fabiano Peçanha, está em Portugal acompanhando os treinamentos do Time Brasil, composto por atletas de diferentes modalidades que se preparam para os Jogos Olímpicos de Tóquio ano que vem. A Missão Europa, como é chamada, é um programa do Comitê Olímpico do Brasil que visa oportunizar a retomada dos treinamentos dos atletas Brasileiros com segurança, uma vez que lá as estruturas esportivas estão abertas, com o Covid totalmente controlado.

Fabiano Peçanha realizará uma série de palestras para os atletas de diversas modalidades que já possuem índice olímpico, incluindo o atletismo (foto), nas cidades de Rio Maior, Coimbra e Gaia. ” um grande privilégio para mim ser convocado para fazer parte da Missão Europa, ao lado da Rainha do Basquete Hortência, com a finalidade de acompanhar e principalmente motivar os melhores atletas do nosso país” salienta.

O histórico vencedor dentro e fora das pistas tem servido de espelho e modelo para os atletas da atualidade. Fabiano Peçanha integra a Comissão de Atletas do COB e fez testes do Covid antes de ir e assim que chegou lá e fará mais dois no retorno

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui