Com a vitória de Helena Hermany (PP) e Elstor Desbessell (PL) nas urnas, agora é o momento de organização e preparação para o próximo mandato. Para isso na manhã desta terça-feira, 24, houve uma reunião para definir como será a transição de governo e quem fará parte deste momento.

O encontro realizado na escritório de advocacia Hermany Advogados, contou com a presença de Elstor Desbessel, Helena Hermany, Cássio Arend, Ricardo Scherer, Edmilson Severo e Orilete Raminelli. Estes foram os escalados para organizar a transição de governo. Que é buscar informações necessárias e levantar as informações para chegar em janeiro com o governo preparado.

“Nós recebemos na semana passada a questão de realizar a transição de governo. Então, a prefeita me delegou a função de ser o coordenador da equipe de transição. Começamos a formatar uma equipe de trabalho e por isso estamos apresentando eles para a imprensa hoje. Nós estaremos a partir de hoje formatando o documento no qual iremos buscar informações que achamos necessárias para que possamos chegar no dia 1º de janeiro sabendo as informações de como se encontra a prefeitura de Santa Cruz. Na questão financeira, na questão de funcionários, contratos… Precisamos ter conhecimento de tudo que vamos pegar pela frente”, destaca Desbessel.

Com 32,45% dos votos, o equivalente a 24.654 votos, a dupla assume a prefeitura de Santa Cruz no dia 1º de janeiro de 2021, para o mandato 2021/2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui