Com a intenção de demonstrar gratidão a todos os profissionais de saúde do Hospital Beneficente Monte Alverne (HBMA), nesta quarta-feira, dia 07 de outubro de 2020, a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Monte Alverne fez entrega de máscaras aos profissionais da saúde que atuam na instituição de saúde.
A professora das turmas 6A e 6B, Lidiane Assmann Hermes, desenvolveu um trabalho de conscientização, respeito e valoração. As crianças fizeram desenhos abordando o esforço e a dedicação dos profissionais de saúde, pois em meio a tantas dificuldades de recursos de falta de materiais eles seguem firmes realizando trabalho com ânimo e resistência.
Conforme a diretora da EMEI, Elisabete Ullmann, “os pequenos fizeram desenhos muito legais e criativos, nos surpreenderam inclusive”. Os desenhos juntamente com fotos dos profissionais de saúde foram impressos em máscaras que portanto ficaram personalizadas para cada integrante da equipe do HBMA.
Ainda de acordo com a diretora da EMEI “a intenção com este trabalho é mostrar aos pequenos que enquanto eles estão em casa protegidos, os profissionais de saúde seguem atuando com empenho, garra e força no sentido de cuidar, prevenir e proteger a todos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui