Thiago Galhardo deve ser titular mais uma vez neste fim de semana | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O Inter fracassou outra vez. Até jogou bem diante do Olimpia na noite de quinta-feira, mas desperdiçou mais de uma dezena de oportunidades para marcar e caiu na Libertadores. Ficou o trauma, a pressão e o final antecipado do sonho. Agora, o time colorado, despedaçado, dedica-se a construir uma campanha digna no Brasileirão, começando por buscar uma vitória diante do Athletico-PR, neste domingo, na Arena da Baixada.

A grande tarefa de Diego Aguirre será remobilizar o grupo. O abalo sentido no Beira-Rio foi grande. “Os jogadores, a comissão técnica, os dirigentes, a torcida, todos sofreram. Tínhamos a ilusão de passar de fase, de seguir adiante e, a partir de agora, vamos buscar outros objetivos. É triste, mas precisamos superar”, afirmou o técnico, logo após o jogo de quinta.

“Eu sei que o torcedor está chateado. Eu entendo, porque também sou torcedor. Não podemos falar, temos que mostrar no Brasileirão do que a gente é capaz. Muitos acham que somos um time de perdedores, mas não somos. Precisamos mostrar isso para as pessoas”, afirmou o meia-atacante Taison.

Além dos problemas anímicos, é provável que Aguirre precise descansar algumas peças do time. Apesar de o resultado não ter sido o planejado, o time correu bastante. Como há pouco tempo de recuperação até a viagem a Curitiba, é provável que alguns titulares fiquem de fora. Todo o grupo passou por uma avaliação médica e física ontem, mas a definição do grupo que viaja só deve ocorrer neste sábado.

Campeonato Brasileiro – 13ª rodada

Athletico-PR

Bento; Marcinho, Paulo Henrique, Tiago Heleno e Nicolas; Christian, Leo Citadini, Terans e Nikão; Vitinho e Matheus Babi. Técnico: Antonio Oliveira

Inter

Daniel; Heitor, Bruno Mendez, Victor Cuesta e Moises; Dourado, Edenilson, Taison e Mauricio; Yuri Alberto e Thiago Galhardo. Técnico: Diego Aguirre

Arbitragem: Thiago Scarascati (SP)

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data e hora: 25/07, às 18h15min

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui