Foto: Tatiana Schulz

As igrejas Evangélicas Luteranas comemoram em 2022 seus 75 anos da Hora Evangélica. Por este motivo foi criado um projeto denominado “Cinco minutos com Jesus em 75 locais”, onde cada congregação recebeu livros que contém senhas diárias com mensagens de fé e esperança para serem lidas todos os dias.

A igreja Evangélica Luterana São Paulo de São Martinho recebeu 5 livros para distribuir para pessoas da comunidade com influência na sociedade e que exercem um papel importante de prestação de serviços.

Entre os escolhidos para receber o presente esteve o comunicador da Rádio Santa Cruz, Vanderlei Reis, que há anos presta serviços de apoio na divulgação de cultos e atividades exercidas pela comunidade luterana. Além dele, outros pessoas que colaboram para o bem comunitário receberam os livros. O sargento da reserva Edson Sortica, subprefeito Julio Mahl, presidente do Rotary Club Satélite Monte Alverne Adilson Bohnen, e o presidente do Hospital Beneficente Monte Alverne, Lauri Storch.

Estiveram presentes na entrega a presidente da comunidade luterana Alice Willms, tesoureira Sandra Furtado e Julio Furtado, vice-tesoureiro Sergio Breunig, secretário Danrlei Frantz e vice-secretário Marcelo Faust.

Fotos: Divulgação Congregação Luterana São Paulo de São Martinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui