Foto Ilustrativa

Na tarde desta terça-feira, 19, o comandante do 23º BPM “Batalhão Major Sebastião”, major Fábio Vilnei da Silva Azevedo, juntamente com o subcomandante, major Helcio Moisés Segú Gaira, divulgaram os dados criminais da 36ª Oktoberfest.

Foi apresentado uma síntese das atividades desenvolvidas pela Brigada Militar durante o evento, bem como ressaltado os pontos positivos e negativos verificados no transcorrer do evento. Foram empregados ao todo 344 policiais militares de Santa Cruz do Sul, alunos soldados do Polo de Ensino de Rio Pardo e o BPChoque de Pelotas, para atuarem exclusivamente na feira.

O efetivo da Brigada Militar atuou conforme escalas de serviço, distribuído de acordo com as necessidades e eventos programados, trabalhando na guarda do Parque durante 24 horas por dia, bem como com o efetivo distribuído em postos fixos e patrulhas, tanto na área externa quanto na área interna do Parque. Ainda, na área externa ao Parque houve atuação da inteligência policial, divididos em equipes e atuando nas 24 horas do dia.

Durante a realização da feira ocorreram três registros de ocorrências, sendo duas comunicações de ocorrências por perda de objetos e uma comunicação de ocorrência por furto de aparelho celular. O patrulhamento em motocicletas e as ações de inteligência e presença policial, pelo efetivo da Brigada Militar, no entorno do Parque, coibiu a ocorrência de arrombamento e furtos de veículos e ônibus estacionados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui