Foto: Salmo Duarte / A Notícia

A agência FGTAS/Sine de Santa Cruz está com vagas estão disponíveis para esta sexta-feira, 24. Para concorrer às vagas, deve-se comparecer à agência munido de CTPS ou documento físico com foto (RG, CNH), ou acessar o aplicativo de celular SINEFÁCIL ou através do portal www.empregabrasil.mte.gov.br

ATENÇÃO: Encaminhamentos feitos no portal ou aplicativo, deve-se seguir a OBSERVAÇÃO da carta de encaminhamento, de como participar de cada seleção. NÃO ADIANTA SÓ SE ENCAMINHAR PARA VAGA!!

ALMOXARIFE: Ter experiência na área como almoxarife. Obrigatório ensino médio completo.

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO: Alimentação da linha, monitoramento da saída da linha, testes de qualidade, acompanhamento do acondicionamento do produto na caixa e mantar o setor limpo. Vagas para 1 e 2 turno de segunda a sábado.

AUXILIAR DE MARCENEIRO: Produzir móveis e utensílios para uso interno. Executar manutenções em instalações predial e hidráulico.

AUXILIAR DE CORTE E DOBRA: Preferencialmente ter ensino médio completo. Trabalhará em operação de máquinas de corte, como corte laser fibra óptica. Vai realizar operação de máquinas de conformação tais como , prensa ,calandra, dobradeira de chapas CNC. Ter experiência na área.

ASSISTENTE DE VENDAS: Experiência comprovada na área de vendas. Pessoa que seja pró ativa, tenha boa comunicação, responsabilidade e facilidade na resolução de problemas. Ter CNH B.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ter disponibilidade para trabalhar em turnos, com folga por escala, e disposição para trabalho ágil dentro da fábrica. Ex funcionários devem consultar a empresa sobre retorno. 100 vagas imediatas. Ambos os sexos. MOR

COZINHEIRO(A) GERAL: Necessário experiência comprovada como cozinheira . Ser responsável e gostar de trabalhar em equipe.

DESENHISTA MECÂNICO: Obrigatório conhecimento e experiência na área. Vai realizar análise de desenho técnicos, saber coletar medidas, fazer croqui, ter conhecimento de solird works, ser detalhista nas suas atividades, ter disponibilidade para horas extras.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL: Experiência comprovada na área. Vai realizar manutenção de máquinas de tabacos.

OPERADOR DE PRODUÇÃO: Ter ensino médio incompleto, conhecimento  de informática e disposição para trabalho ágil e pesado em linha de produção; morar próximo a linha santa cruz ou preferencialmente ter condução própria. Segunda a sexta, das 07 as 17 hrs. Ambos os sexos.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA: Ter experiência  com clamps e garfo. Vai operar empilhadeira alocando as caixas da produção ou estoque. Carga e descarga de material e caixas de contêineres ou caminhão.

PIZZAIOLO OU AUXILIAR DE PIZZAIOLO: Ser comprometido, caprichoso, organizado e ter disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados até as 22h30. Experiência na área de alimentação será um diferencial.

PEDREIRO: COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CONSTRUÇÃO E REPAROS DE ALVENARIAS.

PROMOTOR DE VENDAS TÉCNICO: Deve ter o curso técnico em elétrica. Vai atuar junto aos clientes promovendo e desenvolvendo a venda de produtos do setor elétrico. Vai realizar treinamentos para a equipe de vendas. Realizar eventos no intuito de apresentar os produtos para os consumidores e realizar merchandising.

PINTOR DE EDIFICAÇÕES: Realizar serviços de pintura em fachadas de edifícios por meio de balancim ou andaimes.

SERRALHEIRO: Atividades e conhecimentos obrigatórios: Lid e metrologia ;Análise de desenho técnico, experiência com corte de serra e solda mig, Ser pró-ativo, ter bom relacionamento, ser detalhista na execução de suas atividades e ter disponibilidade de horas extras.

VENDEDOR DE SERVIÇOS: Não é necessário experiência. Gostar de vendas, que seja comunicativo, ter o básico em informática e que tenha flexibilidade de horários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui