Foto: Agência Brasil

Confira as vagas em aberto na agência FGTAS/Sine Santa Cruz do Sul para esta segunda-feira, 22. O horário de atendimento é a partir das 8h até as 16h sem fechar ao meio-dia, atendimento realizado por ordem de chegada.

AJUDANTE DE PINTOR: Obrigatório ter conhecimento de preparo com massa corrida e demais atividades de auxílio em pinturas.

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: Obrigatório ter conhecimento para controle de carga e descarga e estoque, lançamentos no sistema e planilhas de estoque, emissão de Nota Fiscal eletrônica, e ter disponibilidade para trabalho em turnos, de segunda a sexta. Ambos os sexos.

AUXILIAR DE OPERADOR DE MÁQUINA CNC (MADEIRA): Empresa na Linha Santa Cruz, candidato deve ter condução própria, morar próximo à fábrica ou no trajeto do ônibus que parte do centro e rodoviária. Jovens que buscam primeiro emprego, com conhecimento de informática, noções de máquina CNC e alunos de cursos profissionalizantes de mecatrônica, mecânica, tornearia ou afins são bem-vindos. Segunda a sexta.

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO: Obrigatório ter disposição para trabalho pesado na produção de substrato, abastecimento de silos com as matérias primas, envase, colagem e empilhamento dos sacos de substrato, organização e limpeza do setor, ter disponibilidade para trabalho em turnos, de segunda a sexta.

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO: TER DISPOSIÇÃO PARA O TRABALHO PESADO E ÁGIL. Ser pró-ativo, responsável, assíduo, pontual e ter bom relacionamento com colegas. Trabalho em turnos, segunda a sábado.

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO: Indústria com vagas para diversas funções (linha de produção, almoxarifado, operador de máquinas …), ter disponibilidade para trabalhar em turnos. Pessoas com deficiência são bem-vindas. METALÚRGICA MOR

CONSULTOR DE VENDAS: Obrigatório ter experiência e perfil para vendas externas com metas e comissão, ensino médio completo, CNH e disponibilidade de veículo próprio para viagens na região na prospecção de clientes PF e PJ, máquinas para cartão de crédito. Ambos sexos.

FISCAL DE CAIXA: Obrigatório ter domínio para Operação de todas as funções no PDV (ajustes, sangrias, cancelamento, estornos, fechamento do caixa); Emissão de notas; Orientação às operadoras e suporte no atendimento e operação dos caixas;

MONTADOR DE MÓVEIS PLANEJADOS: Ser responsável, ágil, dinâmico que goste e/ou queira aprender a trabalhar na área de montagem de móveis planejados. Com experiência será diferencial. Possuir Ensino Médio completo.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA: Obrigatório ter domínio e conhecimento para operar empilhadeira na movimentação de produtos, insumos no depósito e carga e descarga de caminhões, OBRIGATÓRIO ter NR15 e disponibilidade para trabalho em turnos, de segunda a sexta.

PEDREIRO: Obrigatório ter domínio e experiência na função, interpretação das plantas de construção e construção do alicerce ao telhado.

PINTOR DE OBRAS: Obrigatório ter experiência e domínio de preparo com massa corrida e pintura de alvenarias em geral.

PORTEIRO: OBRIGATÓRIO: POSSUIR EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO PÚBLICO, ENSINO MÉDIO COMPLETO, DISPONIBILIDADE PARA ATUAR NO TURNO DIURNO E NOTURNO. DESEJÁVEL: Possuir Informática básica,  Experiência de 6 meses em rotinas administrativas; CNH categoria AB e condução própria; Conhecimento dos processos e subprocessos da Vigilância Patrimonial.

TÉCNICO DE CONTROLE NA PRODUÇÃO: Obrigatório ter ensino médio completo e informática básica, conhecimento para realizar regulagem e operação da linha na troca de produtos, misturas de matéria prima e abastecimento de insumos, realizar distribuição e acompanhamento de tarefas dos auxiliares de produção, e ter disponibilidade para trabalho em turnos, de segunda a sexta. Ambos os sexos.

VIGILANTE: OBRIGATÓRIO: POSSUIR CURSO DE FORMAÇÃO DE VIGILANTE COM RECICLAGEM VÁLIDA, ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO PÚBLICO, DISPONIBILIDADE PARA ATUAR NO TURNO DIURNO E NOTURNO, RESIDIR EM SANTA CRUZ DO SUL; DESEJÁVEL: Possuir Informática Básica; Experiência de 6 meses em rotinas administrativas; CNH categoria AB e condução própria; Conhecimento dos processos e subprocessos da Vigilância Patrimonial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui