Foto: Brigada Militar

Nesta terça-feira, 14, o Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, coronel Valmir José dos Reis, acompanhado do Comandante do 23°BPM, major Fábio Vilnei da Silva Azevedo, Oficiais e Praças realizaram visitas técnicas nos municípios de Tunas, Lagoão e Segredo.

Dentre os assuntos abordados, a Vigilância Colaborativa, com o intuito de iniciar a implantação do sistema nestes municípios.

A Vigilância Colaborativa se trata de uma ferramenta para a otimização das ações de polícia ostensiva e inteligência policial, que permite a disponibilização de imagens em tempo real para os órgãos policiais, possibilitando a obtenção de resultados satisfatórios para a sociedade, ampliando o espectro de abrangência frente ao combate da criminalidade e violência.

Além disso, foram apresentados os indicadores de criminalidade da região do Vale do Rio Pardo e, também, dos respectivos municípios.

Dentre as autoridades presentes em Tunas, o Prefeito Municipal Paulo Henrique Reuter, o Vice-Prefeito Genario César de Oliveira, a Presidente da Câmara de Vereadores Luana da Silva e Vereadores, Presidente do Consepro Luiz Antônio Nunes, Presidente do Sindicato Rural José Schreiner, Secretários municipais, bancários, empresários, comerciantes, agricultores, profissionais e imprensa.

Em Lagoão, o Prefeito Cirano Camargo, o Vice-Prefeito Nelio Fornari, Presidente da Câmara de Vereadores Tiago Guarientte e Vereadores, Secretários municipais, empresários, autoridades locais e imprensa.

Em Segredo, o Prefeito Valdir Rodrigues, o Vice-Prefeito Paulo Marion, Presidente do Consepro Edemar Hermes, Vereadores, empresários, gerentes, autoridades, agricultores e imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui