Foto: Vinicius Molz Schubert / FC Santa Cruz

Pela décima primeira rodada da Divisão de Acesso, o Futebol Clube Santa Cruz recebeu o Pelotas nesta quarta-feira, 01, no estádio dos Plátanos. A noite gelada marcou a  a reabilitação do time carijó, que vinha de derrota por goleada para o Lajeadense. Mesmo todo o segundo tempo jogando com um atleta  a menos, o galo saiu perdendo, mas virou o jogo, com  gols de Rafinha e Thomaz.

O primeiro tempo foi totalmente improdutivo. Truncado e fraco tecnicamente, acabou sendo pior para o Santa Cruz, que teve a expulsão do centroavante Gabriel Rosseto. Aos 47 minutos, o atleta recebeu o segundo cartão amarelo do árbitro Allan Freitas e acabou, por consequência, levando o vermelho.

Com um jogador a mais, o Pelotas abriu o placar aos 11 minutos da segunda etapa, com Gustavo Sapeka. Apesar do sufoco, o galo foi heróico e empatou o jogo, com gol de Rafinha, aos 37 minutos. Aos 41 minutos veio a virada. Erro do zagueiro Cambuci, assistência de Rafinha para o segundo gol de Thomaz.

Com a vitória, o galo segue líder do grupo B, agora com 22 pontos. “Agradeço a Deus e aos companheiros, pois voltei agora de uma forte gripe, e hoje tive uma noite abençoada”, declarou o autor dos dois gols.

O Santa Cruz volta a jogar em casa neste final de semana. O galo recebe o Inter de Santa Maria neste sábado, 04, às 15 horas, no estádio dos Plátanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui