A Cindapa, empresa líder no segmento de monitoramento de alarmes no Rio Grande do Sul, e a Prediotech/Intelbras inauguraram, na última segunda-feira, 17 de agosto, um sistema inédito de automação de Portaria Remota no Brasil, em Itapema (SC). O sistema, instalado junto ao Edifício Marina View, da ABC Empreendimentos Imobiliários e Empresa Brasileira de Loteamentos (Embralot), conta com a tecnologia de reconhecimento facial e cadastro remoto de usuários e visitantes. “A novidade é que o reconhecimento facial ocorre por selfie do próprio smartphone. Assim, ao chegar no edifício, o sistema já estará com os dados cadastrados, prontos para identificação e liberação”, destaca o CEO da Cindapa, Carlos Köhler.

Com tecnologia de criptografia de última geração e alta interatividade com o usuário, o sistema facilita o cadastramento de usuários e convites de visitantes, bem como o acompanhamento das imagens em tempo real, como abertura de portas e botões de pânicos, cujo acompanhamento total é realizado remotamente pela Central de Monitoração da Cindapa. “É um projeto inédito no país, com a mais alta tecnologia da Prediotech/Intelbras e todo a expertise de segurança da Cindapa. Este projeto marca a evolução dos sistemas e pleno atendimento das necessidades dos usuários”, completa Köhler.

Sobre a empresa: A Cindapa possui quase 30 anos de experiência em segurança patrimonial e monitoramento. Com sede localizada em Santa Cruz do Sul (RS), conta com 15 filiais e franquias, atendidas por uma qualificada equipe de aproximadamente mil funcionários, focados em garantir a segurança e satisfação de mais de 15 mil clientes, empresariais e residenciais. Suas filiais no Rio Grande do Sul estão localizadas em Porto Alegre, Lajeado, Novo Hamburgo, Venâncio Aires e Uruguaiana, e as franquias em Arroio do Sal, Balneário Pinhal, Cidreira, Imbé, Santana do Livramento e Tramandaí. Já em Santa Cataria, as filiais encontram-se nos municípios de São José e Itapema, e no Paraná, em São José dos Pinhais. Site: www.cindapa.com.br.

Fonte: Four Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui